Na noite desta quinta feira, as 22:20h o corpo de bombeiros foi acionado via 193 para retirar pessoas que ficaram presas no elevador de em uma instituição de ensino situada na rua major gote, centro.
A guarnição de salvamento, composta pelo subtenente Fernandes, cabo Caixeta e soldado Castro, deslocou-se rapidamente para o local e verificou que o motivo do incidente foi a sobrecarga do equipamento uma vez que a quantidade máxima de pessoas que aquele elevador comportava eram 08 e no momento havia 17 pessoas no mesmo, ocasionando o travamento do elevador.
Após várias resetações, o elevador desceu automaticamente ate ao térreo na garagem onde todos saíram sem maiores problemas. O técnico responsável sr. Julio chegou ao local para dar apoio, e verificar as condições do elevador.
UNO CAFÉ PATOS
FOTOS:
2 comentários:
Uma instituição de ensino permitir que alunos façam trote, não é coisa humana. Acho que esses alunos que se sentiram ofendidos e sairam correndo pra dentro do elevador deveriam analisar esse tipo de ação e buscar providencias legais. Trote é desumano, é ilegal!!!
NÃO HOUVE NENHUM TROTE, FOI APENAS 17 PESSOAS QUE NÃO FIZERAM O BOM USO DE SUA CAPACIDADE INTELECTUAL E ENTRARAM TODOS DE UMA SÓ VEZ EM UM LOCAL ONDE CABERIA SOMENTE A METADE. A FACULDADE NÃO TEM CULPA.
Postar um comentário