Às 21h10min, na Travessa Hélio José da Silva, B. Nossa Senhora Aparecida, dois jovens de 16 e 19 anos foram vítimas de tentativa de homicídio.
A Polícia Militar foi informada que estava ocorrendo disparos de arma de fogo e ao chegar no local as duas vítimas já haviam sido conduzidas ao pronto socorro.
O adolescente de 16 anos foi atingido no peito e o rapaz de 19 no maxilar, ambos em estado grave. Segundo informações o autor dos disparos é um adolescente também de 16 anos, que chegou em uma motocicleta conduzida por um rapaz de 19 anos.
Depois de atirar contra as vítimas, os dois fugiram, mas durante os procedimentos policiais, o adolescente foi localizado quando chegava em casa na R. Rio Branco, B. Brasil. Ele tentou fugir dos policiais pulando muros e pelo telhados das casas adjacentes. Numa dessas casas ele foi encontrado debaixo de um cama e apreendido.
Em revista nos telhados por onde ele passou foi encontrada uma sacola plástica, na qual estava um revólver calibre 38, carregado com 06 munições, outras 17 munições calibre 38 e 06 calibre 22, todas intactas. As duas vítimas juntas possuem 39 passagens policiais.
O autor de 19 anos que não foi encontrado, possui 06 passagens e o adolescente apreendido possui 10 passagens policiais por delitos diversos. Ele foi conduzido à delegacia, juntamente com o material encontrado apreendido.
0 comentários:
Postar um comentário