Um comerciante foi extorquido na manhã deste domingo (29) pelo telefone. A funcionaria teria recebido uma ligação de um homem que disse ser amigo do comerciante porém não se identificou. Ainda de manhã ele retornou ao comercio quando recebeu uma nova ligação onde um homem pedia R$ 2000,00 em dinheiro e logo em seguida desligou telefone.
O comerciante ligou para policia militar que foi até o comercio e homem voltou a ligar mais três vezes e já proferindo ameças de morte se ele não levasse o dinheiro em um orelhão no bairro Nossa senhora do Rosário que fica mais afastado.
Os policiais foram até o local por uma estrada vicinal, até a chegada do motoboy da empresa fazer a entrega do envelope contendo R$200,00. Na hora que o motoboy chegou havia um homem que utilizando o orelhão quando ele saiu chegou Nelmar Moreira Lício de 29 anos e teria pegado o envelope e foi abordado pelos policiais.
Na esquina estava o olheiro Elton John de Assis da Cruz de 22 anos que saiu correndo em direção a um matagal e foi preso, ele estava ali para perceber a chegada na entrada pela cidade. Com um deles ainda estava um cachimbo usado no consumo de crack.
Nelmar foi visto nas câmeras do comércio furtando uma garrafa de Vodka uma semana antes do fato. Os foram encaminhados para delegacia de plantão e foram encaminhados para o Presídio Sebastião Satiro.
0 comentários:
Postar um comentário