A jovem de 18 anos disse que estava caminhando pela Rua dos Bem vindos quando teria parado um Fiat Uno e teria aberto a porta e colocado ela pra dentro do veículo.
Ela disse que teria sido violentada dentro do carro e foi levada para o Bairro Laranjeiras onde ele teria colocado ela de fora e teria consumado o ato.
Ela foi deixada na Rua dos Bem vindos e ele foi embora para a casa ele teria anotado a placa do veículo. A policia militar foi solicitada e ela passou as características do veículo e do homem. Os policiais foram até a residência onde o veículo estava registrado e ele estava parado na porta da casa do autor.
O homem de 33 anos que já estava dormindo foi e chamado.Os policiais levaram uma foto para a jovem que estava no hospital para que ela fizesse o reconhecimento.
Ela teria apontado ele como sendo o autor do estupro. No hospital foi constatado que houve a relação sexual e exames vão comprovar se o homem teria a estuprado. A jovem estava com vários hematomas e escoriações nas pernas.
A versão do homem foi que ela teria entrado no veículo e os dois foram para o bairro Laranjeiras e os teriam feito a relação sexual. Ele a deixou na Rua dos Bem Vindos e teria retornado para sua casa, sem saber que ia ser acusado de estupro.
O veículo foi removido para o depósito da Policia Civil pois foi usado na prática do estupro. A policia vai investigar o caso para esclarecer os fatos.
6 comentários:
essa historia ta mal contada viu?
cuidado que essa mulher poderia ser uma prostituta!
Não acredito que depois de estuprá-la ele tenha levado ela em casa, pior ir pra casa e deixar o carro do lado de fora.Ta na cara que esta garota ta inventando né.
Nenhum estuprador leva a vitima em casa depois do ato.Presta atenção né.
O inferno ta cheio de garotas inocentes e que se fazem de inocentes como esta.
Inocente uma ova, inocente foi ele.
Pra mim o cara deu uma de esperto e não quis pagar o programa, daí ela disse ter sido estuprada. Aproveitando o assunto, tem uma quantidade enorme de meninas com menos de 18 anos fazendo programa, umas parecem ter 12, 13 ou 14 anos. O Conselho Tutelar precisa dar uma volta a noite pra ver, se tiver veiculos disponiveis né? Infelizmente, até as policias sofrem com a falta de viaturas
Postar um comentário