A dona da casa teria ligado para o Centro de Controle de Zoonoses e eles disseram que o corpo de bombeiros fazia a captura de um Rottweiler. A cadela estava avançando as pessoas que passavam na Rua São Geraldo e as visitas da casa.
O lote que é enorme dificultou a ação dos bombeiros,a senhora foi orientada sobre o que fazer para que a cadela fosse capturada e assim os bombeiros encaminhá-la ao Centro de Controle de Zoonoses.
Por volta de 15h o dono da casa de 68 anos teria ligado para o corpo de bombeiros pois a cadela já estava amarrada e foi possível encaminhá-la a Zoonoses.
Segundo a dona Onesia Maria de Oliveira Silva de 64 anos disse que a cadela teria aparecido à uma semana no quintal de sua casa e no começo eles ficaram com medo por se tratar de um animal de grande porte e por ter um comportamento agressivo.
Ela bem que queria ficar com a cadela, mais ela estava agressiva com as pessoas de dentro da casa e não tem como danar com o animal por se saber seu nome.
Se alguém for o dono da cadela entre em contato com o Centro de Controle de Zoonoses no telefone, (34)3822-9624 ou comparecer na Rua Major Gote atrás do Parque de Exposições.
0 comentários:
Postar um comentário