A ação conjunta de funcionários do Programa de Municipal de Combate à Dengue da prefeitura e da policia militar resultaram na retirada de diversos caminhões de entulho de uma casa na Rua Ubá no bairro Vila Garcia.
Eles ficaram uma hora e meia esperando até que a mulher fosse comunicada pelos policiais da ação.
Eles ficaram uma hora e meia esperando até que a mulher fosse comunicada pelos policiais da ação.
A policia militar teve que arrombar a porta da casa para que a ação judicial fosse cumprida, e a entrada dos 50 funcionários para a retirada do lixo que estava acumulado por todos os cômodos da casa.
Os vizinhos já não estavam aguentando o mau cheiro causado pelo lixo, e várias pessoas reclamam a proliferação de mosquito da dengue e muriçoca. A previsão é que a prefeitura fique a manhã e a tarde toda para a retirada dos matérias inservíveis que estão na casa. A rua teve que ser fechada. Os funcionários tiveram que usar mascaras para conseguir trabalhar no meio de tanto entulho.
A mulher de 46 anos mora na casa com o filho de 15 anos que também não se importa com o lixo em casa. Ele foi encaminhado pelo Conselho Tutelar, e a mãe teve que ser sedada e encaminhada pelo SAMU até o mini hospital.
0 comentários:
Postar um comentário