Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

29/12/11-Senhor bate em Ambulância do SAMU e foge do local

Um acidente aconteceu na esquina da Rua Dona Luiza com Avenida Piauí envolvendo uma Ambulância do SAMU  e um pálio verde.
O trânsito teria parado para que a ambulância passasse e o senhor de 77 anos teria cortado os veículos e não percebeu que os outros carros estavam parados por causa da passagem da ambulância.

O motorista evadiu e algumas pessoas acabaram anotando a placa do carro.Por sorte não havia ninguém na Unidade básica, porém eles estavam indo atender um caso clinico.A policia militar foi até o local e tranquilizou o trânsito.

O motorista disse que foi avisado pelo enfermeiro que o motorista não ia parar e diminuiu a velocidade e mesmo assim o veículo acabou pegando na parte da frente da ambulância.
A policia militar foi até o endereço, e encontraram o carro dentro da garagem e o senhor dentro de casa.

O senhor foi encaminhado para delegacia pois se trata de um crime de trânsito evadir do local do acidente sem prestar socorro e já foi liberado.



Auto Escola e Moto Pista 2000

Auto Escola e Moto Pista 2000
Endereço: Rua. Agenor Maciel- 215 Bairro: Centro Cidade: Patos de Minas - MG CEP: 38700-046 Telefone: (34) 3825-2000 - (34) 3825-5858 Email: cfc.2000@terra.com.br


2 comentários:

Não teve quase nada de estrago no carro.
Mais o cara estragou um carro cujo o dinheiro para manutenção e compra é nosso.

Agora o carro dele teve o que mereceu !

Postagens populares