O grave acidente aconteceu por volta de meia noite desta quarta-feira (23) na avenida Paranaíba com a Rua Minas Gerais. O veículo Palio, dirigido por Rodrigo Felisberto da Fonseca, 35 anos, teria avançado a parada obrigatória e atingido o caminhão. Rodrigo teve um corte na cabeça e foi levado até o Hospital Regional.
Com o impacto, o motorista do caminhão, Francisco Cassimiro de Oliveira, 43 anos, perdeu o controle do caminhão que subiu o passeio, derrubou uma árvore e só parou quando invadiu o salão da Paróquia de Santa Terezinha. A frente do caminhão ficou completamente destruída. O eixo dianteiro se partiu e pedaços do muro acabaram dentro da cabine.
Por sorte, Francisco sofreu apenas uma pancada na cabeça e não precisou de atendimento médico. De acordo com o motorista que seguia para uma cidade próxima a Brasília, o Palio avançou a parada e atingiu a lateral do caminhão quando ele passava pelo cruzamento. Ele informou que a batida foi tão forte que não conseguiu controlar o caminhão que estava carregado com móveis.
O condutor do Palio não teve a mesma sorte. Rodrigo foi retirado do veículo em uma maca e levado para o Hospital Regional. Segundo o Sgt Pedro do Corpo de Bombeiros, ele apresentava um corte na cabeça e confusão mental. A princípio, o estado de saúde dele não é grave. A frente do Palio ficou completamente destruída.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência. De acordo com o Sgt Marins, o motorista do carro foi notificado por avanço de parada obrigatória. Vários moradores acordaram com o estrondo provocado pela batida. Eles lembraram outros graves acidentes que já aconteceram neste mesmo local.
Autor: Farley Júnio
0 comentários:
Postar um comentário