Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

09/11/2011-Operações da PC desmontam pontos de tráfico e levam dois traficantes para a cadeia


A Polícia Civil realizou esta semana duas operações que acabaram na prisão de dois homens e apreensão de arma de fogo, drogas, dinheiro e celulares. Natan Fontes de Oliveira, 21 anos, foi preso no bairro Nossa Senhora de Fátima e Ricardo Braga de Souza, 22 anos, no Bairro Jardim Esperança. As duas prisões aconteceram após denúncias da população.
De acordo com o delegado Luís Mauro Sampaio, os policiais receberam denúncias dos moadores informando que os acusados estavam comercializando droga na casa deles. Os investigadores trabalharam as informações e foram até os locais. O primeiro a ser preso foi o Natan. Ele foi encontrado em casa na Rua Dorvalino Basílio de Brito.
Com ele, os policiais apreenderam 80 gramas de maconha, uma pedra grande de crack, R$ 840,00 em dinheiro e um revólver calibre 32 com 6 munições de pistola 765. Segundo os policiais, ele pode ter feito uma adaptação na arma para usar as munições no revólver. Natan ainda é suspeito de tentativa de homicídio.
Os policiais farão exames na arma para saber se há alguma ligação dela com os crimes que aconteceram nos últimos dias em Patos de Minas. E o policial contou uma situação que preocupa. Ele disse que aconselhou o jovem a deixar essa vida, mas ele não se mostrou nem um pouco interessado. Ele disse ao delegado que está bom desse jeito e rapidinho sai da cadeia.
O segundo acusado foi preso na avenida João Marques de Queiroz, também em casa. Os policiais apreenderam com o acusado 3 porções de cocaína, duas cartelas de Pramil, remédio usado para disfunção erétil, 3 porções de maconha, 5 celulares, certa quantia em dinheiro e 380 gramas de cafeína.
Segundo o delegado, os detetives vão descobrir como ele conseguiu comprar esta substância que é de venda restrita.  O policial informou que Ricardo pode estar usando a cafeína para transformar crack em cocaína.
Os dois acusados vão responder pelo crime de tráfico de drogas. Natan vai responder também por posse irregular de arma de fogo. Os dois já foram levados para o Presídio Sebastião Satiro onde devem aguardar a decisão judicial.
Autor: Farley Júnio



Indique um amigo e ganhe 50% de desconto na parcela.


Venha para Teranet e ganhe um super desconto.





0 comentários:

Postagens populares