Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

20/10/11-Ponte não suporta e caminhão cai em córrego na saída de Patos de Minas

Um caminhão basculante que transportava areia foi parar dentro de um córrego na manhã desta quinta-feira (20) em Patos de Minas. A ponte de madeira não teria suportado o peso do veículo. Apesar do susto, o motorista que estava sozinho no caminhão, não teve ferimentos.

O acidente aconteceu por volta de 9h da manhã desta quinta-feira em uma estrada vicinal próxima ao Posto e Restaurante Avenue, na saída de Patos de Minas para Lagoa Formosa. O caminhão basculante levava areia para a fazenda Aragão quando caiu dentro do Córrego e ficou com a traseira submersa.
O caminhão já tinha atravessado quase toda a ponte e estava nos metros finais quando as tábuas começaram a se quebrar. O veículo tombou e foi parar dentro do córrego. Renato Gomes da Silva, de 27 anos, que dirigia o caminhão, saiu praticamente ileso da batida. No local, não há placas informando a capacidade da ponte.

O proprietário da fazenda esteve no local e disse que existe outra ponte mais resistente para a passagem de caminhões. Ele disse que essa estrada fica fechada e que só aberta para veículos pequenos. O produtor informou ainda que vai responsabilizar a pessoa que forneceu a chave para a passagem do caminhão.

Com a queda, parte do óleo do caminhão vazou nas águas do Córrego. A Polícia Militar de Meio Ambiente foi acionada para analisar o caso.

Autor: Maurício Rocha

Patos Dpvat

Patos Dpvat
www.patosdpvat.com Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano. Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555 E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn) rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn) patosdpvat@gmail.com

0 comentários:

Postagens populares