Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

terça-feira, 18 de outubro de 2011

18/10/11-Homens xingam e mostram órgão genital no Mercado Municipal e acabam na delegacia


Três homens foram levados para a delegacia na tarde desta terça-feira (18) após perturbarem as pessoas no Mercado Municipal. Em estado de completa embriaguez, eles falavam palavrões, mexiam com pedestres e comerciantes e até mostraram os órgãos genitais.
De acordo com o comerciante, José Luiz, eles vivem perturbando comerciantes e as pessoas que passam pelo local. Ele informou que um deles, que é funcionário público, chegou a mostrar os órgãos genitais para uma mulher nessa segunda-feira (17).
O comerciante está cansado das importunações deles. Ele contou que sabe que é um problema social, mas é preciso fazer alguma coisa. Ele espera que os órgãos responsáveis tomem alguma providência para resolver o problema.
Nessa tarde, a viatura da Polícia Militar e uma equipe do Creas-Centro deReferência Especializado de Assistência Social, foram até o Mercado Municipal e constataram o problema.  O Sd Laender informou que os homens que vivem nas ruas da cidade estavam muito embriagados e foram levados para a delegacia por perturbação.
O policial pediu para a população continuar denunciando esses perturbadores, para que os policiais tomarem as providências necessárias. Eles informaram que a Polícia Militar e o Creas vão continuar fazendo as rondas sociais. As autoridades orientam as pessoas a não darem esmolas.
Autor: Farley Júnio

Auto Giro Sound Car

Auto Giro Sound Car
Avenida Paranaíba,1039-Telefone:(34)-3821-8685 Cel:(34)-9961-9377

0 comentários:

Postagens populares