Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

terça-feira, 4 de outubro de 2011

04/10/11-Trator cai em ribanceira e mata produtor rural de 68 anos em Patos de Minas


Um produtor rural aposentado de 68 anos morreu na tarde desta segunda-feira (03) depois que o trator que ele conduzia caiu em uma ribanceira. Ele foi atingido na cabeça e morreu no local. O corpo foi encontrado por vizinhos que deram falta do produtor e foram até o local em que ele trabalhava.
O acidente aconteceu por volta das 13 horas, mas o corpo só foi encontrado duas horas depois. O vizinho viu quando o produtor seguiu para o local do acidente para cortar uma árvore. Como ele estava demorando demais, o homem pediu ao filho que fosse até lá verificar se estava tudo bem.


Júlio César encontrou o trator bastante danificado e o produtor Antônio Pereira de Oliveira já sem vida. De acordo com o sargento Alves da Polícia Militar o produtor rural cortou uma árvore e estava arrastando o tronco com uma corrente. Foi nesse instante que ele perdeu o controle da direção e caiu na ribanceira.

O acidente aconteceu na Fazenda Olhos D’água há poucos quilômetros do perímetro urbano. Apesar da proximidade, o local é de difícil acesso. Foi preciso caminhar bastante para chegar ao ponto em que o trator parou. O corpo só foi retirado quando já estava anoitecendo.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e vão analisar as causas do acidente. O corpo do produtor Antônio Pereira de Oliveira foi encaminhado para o IML e posteriormente liberado para a família.

Autor: Maurício Rocha
TeraNet Internet Banda Larga a partir de R$ 19,90.
A sua internet via rádio eu uso e recomendo.








Agora tb formatamos e damos manutençao em seu pc... liga e confira ja os 

preços... (34)-3823-2322


Teranet em Promoção indique um amigo e ganhe 50% de desconto na 

próxima mensalidade.

Patos Dpvat

Patos Dpvat
www.patosdpvat.com Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano. Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555 E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn) rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn) patosdpvat@gmail.com

Auto Giro Sound Car

Auto Giro Sound Car
Avenida Paranaíba,1039-Telefone:(34)-3821-8685 Cel:(34)-9961-9377


0 comentários:

Postagens populares