Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

terça-feira, 4 de outubro de 2011

04/10/11-Adolescente de 15 anos é surpreendido em uma motocicleta no Residencial Sorriso

Os policiais militares que faziam patrulhamento pelas imediações do bairro Coração Eucarístico foram surpreendidos com um garoto de apenas 15 anos pilotando uma motocicleta. O adolescente tentou fugir mais foi alcançado pela viatura da PM. O garoto foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, mas por outro motivo.
A guarnição da Polícia Militar passava pelas imediações do Cemitério Parque da Esperança e deparou com dois motociclistas em atitude suspeita. Um deles conseguiu fugir, mas o outro não teve a mesma sorte. Para a surpresa dos policiais o condutor da motocicleta tinha apenas 15 anos de idade.
Surpresa maior ainda foi quando os policiais verificaram o prontuário do adolescente. Ele possui passagens por ameaça, porte ilegal de arma de fogo e crime contra o patrimônio e possui em seu desfavor um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Patos de Minas. O garoto foi apreendido e deverá ser encaminhado para o Centro de Internação de Menores.

A motocicleta também foi apreendida. O garoto pegou o veículo escondido do pai, mas ele está com a documentação atrasada.
Autor: Maurício Rocha



TeraNet Internet Banda Larga a partir de R$ 19,90.
A sua internet via rádio eu uso e recomendo.








Agora tb formatamos e damos manutençao em seu pc... liga e confira ja os 

preços... (34)-3823-2322

Patos Dpvat

Patos Dpvat
www.patosdpvat.com Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano. Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555 E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn) rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn) patosdpvat@gmail.com

Auto Giro Sound Car

Auto Giro Sound Car
Avenida Paranaíba,1039-Telefone:(34)-3821-8685 Cel:(34)-9961-9377

0 comentários:

Postagens populares