Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

08/08/11-Mulher é morta com 24 facadas no bairro Enéas Aguiar em Patrocínio

Na noite de sábado a 87ª Polícia Militar registrou mais um assassinato em Patrocínio. De acordo com as informações repassadas à nossa reportagem o crime teria ocorrido na Rua Ari de Paula Caixeta.O comandante de Turno do plantão de domingo da Polícia Militar Tenente Sá, explicou que a suspeita é que o crime teria sido passional.


 Ele informou que duas mulheres se encontravam na residência daquele bairro com um homem. O padrão de energia elétrica teria sido desligado e uma das mulheres saiu para ver o que aconteceu quando ouviu gritos de socorro.


Ao entrar na casa ela deparou com a vítima – que não teve seu nome revelado pela Polícia, mas nossa reportagem apurou que seria Cleonice Soares Barbosa de 45 anos, caída ao solo já sem vida. 


A segunda vítima M.A.P.A. de 48 anos tentou fugir do agressor, mas também foi esfaqueada pelo homem que estava no interior da residência e que após o crime fugiu não sendo localizado pela Polícia até o final da manhã deste domingo (7). “As vitimas conheceram o autor em anterior. 


Não tem notícia sobre o envolvimento com drogas ou outros crimes e a suspeita é que trata-se de um crime passional”, explicou Tenente Sá. A mulher que foi esfaqueada foi socorrida para atendimento médico no pronto socorro municipal de Patrocínio por uma Unidade de Resgate do 2º Pelotão de Corpo de Bombeiros. Já a vítima fatal foi levada para o IML da Santa Casa de Misericórdia. Ela levou 24 facadas em seu corpo.Os rastreamentos estão sendo feitos para tentar localizar o suspeito de ter praticado os dois crimes. 


Segundo do final de semana


Este foi o segundo assassinato do final de semana em Patrocínio. O primeiro ocorreu na noite de sexta-feira (5) em um bar na Rua Governador Valadares, próximo a Igreja Matriz. Sérgio Andrade Cordeiro foi alvejado com cinco tiros, segundo informações do Corpo de Bombeiros e morreu no local do crime.

0 comentários:

Postagens populares