Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

04/08/2011 - Entrega do Centro de Internação Provisória ao Governo de Minas será sexta-feira (5)


A Prefeitura de Patos de Minas entrega ao Governo de Minas, nessa sexta-feira, o Centro de Internação Provisória do Adolescente Autor de Ato Infracional. A solenidade está marcada para as 11h, com a presença confirmada do secretário de Estado de Defesa Social, Lafayette Andrada. 

A unidade foi construída em terreno doado pela Prefeitura, localizado na Estrada Sebastião Silva Prado, próximo às Molas Americanas, onde antes havia uma escola desativada. Além de investimento próprio do município, o projeto foi efetivado com recursos devolvidos pela Câmara de Vereadores aos cofres públicos. A unidade, com cinco celas, sendo uma para triagem, tem capacidade inicial para receber 16 adolescentes. Na mesma área, vai funcionar uma delegacia especializada e a sede da Associação Vem-Ser, a qual vai desenvolver um trabalho de prevenção com a comunidade.O centro de internação será administrado e mantido pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), por meio da Subsecretaria de Atendimento e Medidas Socioeducativas (Suase). 

0 comentários:

Postagens populares