Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sábado, 30 de julho de 2011

30/07/11-Acidente Deixa Motociclista Ferido No Bairro Colina

Um acidente deixa um motociclista ferido no cruzamento da Rua dos Cedros com Rua dos Eucaliptos. O motorista do carro que estava na Rua dos Eucaliptos disse que não havia nenhuma sinalização e por isso teria avançado a parada obrigatória. O motociclista Rogério Antônio Oliveira de aproximadamente 40 anos teria acabado de sair da casa da irmã e foi surpreendido pelo carro.Com o impacto da batida o motociclista  foi jogado e bateu com a cabeça no muro e parou em cima do passeio.
Algumas pessoas disseram que ele ficou desmaiado por alguns minutos e depois ainda tentou subir na moto.Uma unidade do SAMU foi até o local e  encaminhou Rogério com escoriações no rosto e um corte na mão direita e reclamava de dores no braço direito.


A motocicleta foi removida por e o carro liberado. Várias ruas do bairro estão com a sinalização de Pare apagada ou está sem placa de um dos lados.

Auto Giro Sound Car

Auto Giro Sound Car
Avenida Paranaíba,1039-Telefone:(34)-3821-8685 Cel:(34)-9961-9377


Patos Dpvat

Patos Dpvat
www.patosdpvat.com Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano. Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555 E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn) rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn) patosdpvat@gmail.com

0 comentários:

Postagens populares