O acidente aconteceu na noite de sábado (23) no KM 177 da rodovia MGC-354 em frente ao Presídio Sebastião Satiro.
Duas Unidades do SAMU e duas Unidades do Corpo de Bombeiros foram até o local pois algumas pessoas que passaram pelo local ligaram dizendo que havia pessoas presas dentro do carro que estava com as 4 rodas para o alto.
Quando todo mundo chegou ao local para socorrer as vítimas a Policia Militar já estava com o motorista dentro da viatura preso com sintomas de embriaguez.
O motorista do carro Sebastião Carlos da Silva, 44 anos, não se machucou por causa de um vão na beira da rodovia, ele disse que se assustou com outro veículo que seguia em sentido contrário e puxou o freio de mão e freou por cerca de 50 metros e capotou o Fiat/Tempra ele disse que havia ingerido cerca de 5 cervejas.
Os militares solicitaram que ele fizesse o teste do etilômetro porém em primeiro momento ele se negou.Depois que um sobrinho dele chegou ele aceitou fazer o teste e ficou constatado que ele havia ingerido 10 vezes mais a quantidade de álcool permitida.
Ainda havia uma queixa no 190 que um acidente entre dois carros na Avenida Marabá sendo que um dos veículos havia fugido do local e que o motorista ainda tentou seguir o carro,porém ele teria conseguido anotar a placa do carro.
O veículo estava rodando quase 2000 reais em multas sendo por avanço de semáforo, estacionamento em local proibido, CNH vencida e dirigir sob efeito de álcool não estava devidamente licenciado desde 2009 e sua CNH estava suspensa. Sebastião foi preso em flagrante por dirigir veículo com CNH suspensa e por embriaguez ao volante.
O perito foi até o local do capotamento para descobrir as causas do acidente.
0 comentários:
Postar um comentário