Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quarta-feira, 6 de julho de 2011

06/07/11-Principais Ocorrências da Policia Militar de Meio Ambiente e Trânsito de Patos de Minas

Nas últimas 24hs, a 10ª Cia de Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e  Trânsito registrou, no setor de trânsito, 46 boletins de ocorrência, efetuou 07 blitz e 14 operações policiais. Foram abordados 470 veículos, dos quais 48 ficaram retidos e 03 foram apreendidos.

Foram lavradas 67 autuações por infrações de trânsito, sendo recolhidos 14 CRLVs e feita a
apreensão de 02 CNHs. Foram registrados 01 acidentes de trânsito, sem vítima.

Já no setor de meio ambiente, foram lavrados 15 registros. Porém nenhuma ocorrência de destaque. Os militares do policiamento de Meio Ambiente realizaram patrulhamento

Destacamos algumas ocorrências:

No setor de trânsito, ontem por volta das 09:00h na BR 354 km 235 no município de Patos de Minas, segundo os condutores ambos deslocavam pela BR 354, sentido Patos  de Minas / Lagoa Formosa e próximo ao km 235 onde no local está ocorrendo uma obra na pista de
rolamento, ocorreu um congestionamento, e após ser liberado o trânsito a condutora do veículo GM/ celta foi mudar de faixa, e não observou a aproximação do caminhão que seguia na pista lateral, vindo a abalroar com o mesmo. Não houve vítimas , apenas danos materiais no celta . Condutores e veículos após fiscalizados foram liberados.

Ontem por volta das 12:15h, durante operação policial no Km 03 da AMG 1410, ao abordar o veículo GM/Monza, placa GNF-9349 de Carmo do Paranaíba-MG, e ao solicitar documentação o condutor apresentou uma CNH categoria “B”, expedida pelo Detran/MG, a qual causou suspeita de inautenticidade, pois não era impressa em papel moeda, não possuía os filigranas, seu fundo invisível não reagia à luz ultravioleta, e em pesquisa ao sistema informatizado constatou-se que não existe nenhum prontuário para o número de registro desta CNH. O condutor ao ser indagado, declarou perante as testemunhas que havia adquirido a CNH através de um homem conhecido por Ronan, residente na cidade de Rio Paranaíba, pelo valor de R$2.000,00. Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante ao Sr. José Geraldo Alves, o documento falso apreendido, CRLV recolhido e veículo liberado para pessoa devidamente habilitada.

E ainda durante operação policial  por volta de 21h:10min no Km 254 da BR-354 os policiais abordaram um chevette placa de Lagoa Formosa.
Foi pedido a documentação do Veículo e do motorista porém o motorista é inabilitado, diante da situação ele foi submetido a um teste de bafometro e foi constatado que ele teria ingerido 1,35 de álcool no organismo.

Já no setor de meio ambiente, os militares do patrulhamento ambiental preventivo, visitaram 11 propriedades rurais, nos municípios de Presidente Olegário, Lagoa Formosa e Monte Carmelo, nos locais as pessoas abordadas foram orientadas sobre a importância da preservação do meio ambiente, os produtores rurais cientificados da necessidade do licenciamento ambiental, no caso de uma interferência ao meio ambiente, e da necessidade de averbação em cartório da reserva legal da fazenda e da outorga quando utilizam os recursos hídricos, principalmente quando utilizam estes recursos para irrigação em lavouras.


Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano.
Telefone(34)-3823-4294 Cel(34)- 9997-5555
E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn)              
  rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn)

0 comentários:

Postagens populares