Lagoa Grande: Um homem foi espancado e levado para uma casa em Lagoa Grande na madrugada de sábado por volta de 02:00horas da madrugada.
Ele disse aos policias que dois homens se aproximaram e deram um soco em sua cara e ele ficou desacordado e acordou amarrado com uma corda na casa de Adilson Pererira da Silva de 36 anos.
Os dois ainda lhe deram ponta-pés e socos e que a todo momento passava uma faca em seu corpo e seu rosto ameaçando a vitima de morte,acusando ele de um furto de que teria acontecido na casa de Adilson.Ele tentou gritar por diversas vezes porém sem sucesso.
Amanhecendo Adilson foi dormir e Jardel Alves Rosa de 26 anos que teria participado a todo momento da ação foi para a varanda da casa, momento em que a vitíma se soltou das amarras e por volta de 07h:00min da manhã a vítima de 19 anos fugiu e foi direto para sua casa onde foi levado para o Hospital da cidade por um vizinho e recebeu atendimento médico.
Adilson foi preso em casa e disse que a vítima teria furtado um celular em sua casa porém não seria capaz de agredir alguém por isso.
Jardel foi preso em casa disse que estava com Adilson na praça e que logo após teria ido para sua casa.Adilson foi visto por uma Equipe de policiais próximo da vítima na noite em que aconteceu o fato.
A policia foi acionada por volta de 10h:00min por uma enfermeira do hospital.
A vítima estava com o corpo todo machucado devido ao espancamento e a tortura.
Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano.
Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn)
rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn)
0 comentários:
Postar um comentário