Em Patos de Minas, no final de semana, durante a execução das atividades policiais foram registrados 144 boletins de ocorrências; 32 pessoas foram presas e 10 adolescentes infratores foram apreendidos; 3 armas brancas foram aprendidas.
No trânsito urbano foram registrados 15 acidentes, 7 deles com vítima de ferimentos.
Dos fatos registrados destacamos os seguintes:
SEXTA-FEIRA
Por volta de meio-dia, na Av. Parque, B. Antônio Caixeta, um homem de 36 anos foi preso por ameaça e violação de domicílio. Ele entrou na residência da ex namorada de 28 anos, dirigiu-lhe palavras ofensivas e ameaçou de morte o atual namorado da vítima. Em seguida fugiu, mas foi localizado e preso. Existem outros registros referentes à mesma situação envolvendo o autor das ameaças que não se conforma com o final do relacionamento.
Às 14h56min, no cruzamento da R. Pernambuco com Av. Arlindo Porto, B. Cristo Redentor, um rapaz de 19 anos foi conduzido à Delegacia depois de executar com seu veículo uma manobra conhecida como “cavalo de pau” em via pública. O jovem conduzia uma caminhonete montana, e ao executar a manobra com arrastamento de pneus parou na frente de um policial militar que fazia patrulhamento no bairro em uma motocicleta policial, por pouco não ocasionando uma colisão frontal. O jovem foi preso em flagrante delito e teve a sua permissão para dirigir recolhida, além de ser confeccionada as devidas autuações pelas infrações cometidas. O veículo foi removido ao depósito local.
SÁBADO
Às 02h40min, na R. Avelino Pereira Caixeta, B. Residencial Gramado, o proprietário de uma casa de shows, de 29 anos foi preso por perturbação do trabalho e sossego alheios. Depois de várias denúncias queixando-se do barulho excessivo, uma guarnição esteve no local e após a medição feita com o decibelímetro, foi constatado que o ruído estava acima do limite permitido pela legislação que trada do assunto. Na ocasião o proprietário foi orientado e advertido, mas não acatou as orientações recebida e a PM foi novamente acionada. No local, foi feita uma nova medição constatando mais uma vez o excesso do barulho. O proprietário da casa de shows foi preso e a mesa de som, que produzia o barulho foi apreendida.
Às 18h29min, na R. Duque de Caxias, B. Várzea, dois homens de 27 e 37 anos foram presos depois de se agredirem mutuamente, com socos e empurrões, ocasionando lesões leves em ambos. O motivo da contenda seria pelo fato de um dos autores dirigir gracejos à esposa do outro envolvido. Os dois foram presos em flagrante delito.
Por volta das 19 horas, na Praça Madri, B. Antônio Caixeta, um adolescente de 16 anos foi apreendido depois de uma abordagem policial a pessoa em atitude suspeita. Com ele os policiais encontraram uma bucha de maconha que foi apreendida. Foi constado também que a bicicleta que ele usava era furtada e a vítima do furto o reconheceu como autor do ato infracional. O adolescente foi conduzido à Delegacia.
Às 21h10min, na R. José Donizete Rodrigues, B. Jardim Itamarati, um homem de 40 anos foi preso depois de agredir a companheira de 41 anos e promover quebradeira dentro de casa. Após fazer uso de bebida alcoólica, ele agrediu mulher causando-lhe ferimentos leves. A PM foi acionada e o homem foi preso.
ONTEM
Às 00h42min, na R. Antônio Júlio Silva, B. Jardim Céu Azul, um homem de 48 anos foi ferido com oito golpes de faca. Ele estava na casa de uma vizinha fazendo uso de bebida alcoólica quando desentendeu-se com o enteado de 20 anos e saiu dizendo que iria matá-lo, bem como a companheira de 38 anos. A proprietária da residencia trancou o portão, mas o homem pulou o muro já de posse de uma faca e atingiu a companheira com um golpe na mão. O enteado do autor, apoderou-se de outra faca e desferiu vários golpes contra o padrasto, atingindo-o cinco vezes nas costas, uma vez no tórax e 2 vezes no braço. Um homem de 33 anos interferiu e conseguiu tomar a faca do padrasto, mas o jovem continuou a esfaquear a vítima, mesmo quando esta tentava fugir. A PM foi acionada ao chegar no local, surpreendeu o jovem chutando a vítima, sendo impedido pelos policiais de concluir o assassinato. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional em estado gravíssimo, onde permaneceu internada. A mulher, o filho e o outro envolvido tiveram ferimentos leves a após medicados foram presos e conduzidos à Delegacia. Duas facas usadas no crime foram apreendidas.
Às 13 horas, foi registrado o furto de um GM Kadet, cor prata, ano 1993, placa JDQ 6972/Patos de Minas. O veículo estava estacionado no pátio do Terminal Rodoviário quando foi levado. Qualquer informação ligue 190, você não precisa se identificar.
0 comentários:
Postar um comentário