O juiz da Vara da Infância e da Juventude, Joamar Gomes Vieira Nunes, informou que irá editar uma portaria especial para o acesso de menores ao Parque de Exposições e aos shows do Paiolão, durante a 53ª Fenamilho.
Na tarde do dia 04, o gerente do Sindicato dos Produtores Rurais, Damião Borges da Silveira e o representante da Agito Produções (responsável pela coordenação dos eventos no Paiolão), Marcelo Alves Morais, participaram de uma reunião com o juiz Joamar.
Durante a reunião, o gerente repassou informações sobre o funcionamento de barracas de alimentação no interior do Parque e, especialmente, no camarote do Paiolão. “Adotamos sistemas de acesso mais rigoroso, com a conferência da cidade em três momentos antes da entrada ao Paiolão, além da contratação de seguranças particulares e ainda, de contarmos com o circuito interno de câmeras, com acompanhamento constante”, comentou. Marcelo salientou que os adolescentes que já tiverem completado 18 anos receberão uma pulseira para facilitar a identificação dentro do Paiolão.
Com relação aos bares, ambulantes e outros estandes de alimentação, Damião adiantou que haverá o aumento no contingente de fiscais internos dentro do parque. O juiz Joamar se dispôs a participar de reunião com os responsáveis pela venda de bebidas, de forma a sensibilizá-los para a importância de não se vender bebidas alcoólicas para menores.
A portaria com as normas de acesso de menores ao Parque e ao Paiolão, deverá ser publicada, ainda esta semana.
0 comentários:
Postar um comentário