Nos últimos dias foram registrados diversos assaltos na cidade e em propriedades rurais, tendo a Polícia Militar intensificado os rastreamentos para localizar os suspeitos do roubo após assalto à fazenda Macaúba na noite de terça-feira (3).
Ontem, dia 04, após diversas informações através do Serviço de Inteligência, a Polícia Militar obteve informação de que os envolvidos estariam escondidos numa fazenda nas proximidades de um frigorífico desativado próximo a BR 365.
Quando guarnições deslocavam para o local para efetuar a abordagem dos suspeitos, os militares depararam com uma moto NX Bross de cor vermelha com dois ocupantes e que segundo o boletim de ocorrência são envolvidos com crimes diversos na cidade, inclusive tráfico de drogas, sendo os mesmos abordados e dada voz de prisão aos suspeitos.
Em seguida os policiais deslocaram até a fazenda onde flagraram um individuo conhecido como “Dudu” de posse de uma arma de fogo do lado externo da propriedade, agindo como um segurança do local. Foi feita sua prisão e no interior da residência foram encontrados os demais suspeitos, que efetuaram pelo menos dois disparos com arma de fogo em direção aos militares, reagindo à ação policial, fato este que foi contido pelos militares que reagiram, efetuando alguns disparos com arma de fogo, porém ninguém foi alvejado.
Com a utilização de quinze policiais foi feita a abordagem de todos que se encontravam na casa da fazenda e feita a prisão dos treze suspeitos, sendo três menores infratores de 17, 15 e dois de 13 anos.
Foram apreendidos quatro celulares, uma toca tipo ninja, 51 cartuchos de calibres diversos e 05 deflagrados, quatro pedras de crack, frascos contendo pólvora e espoletas, R$ 397,00 em dinheiro, 07 armas de fogo (03 revólveres .38, 01 revólver magnun .357, 01 espingarda calibre 12, 01 espingarda calibre 32 e 01 espingarda .38, todas as armas municiadas, além de 01 televisão e dois aparelhos DVDs, dois capacetes e material usado para embalar drogas.
Algumas das armas apreendidas haviam sido levadas durante o assalto na terça-feira numa das fazendas. Todos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de plantão e agora a Polícia Civil passa a investigar a participação dos envolvidos em outros crimes na cidade, inclusive a participação em homicídios.
0 comentários:
Postar um comentário