Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sábado, 30 de abril de 2011

30/04/11-Duas pessoas são presas após furtar motocicleta

A Polícia Militar nessa madrugada,(30) , recuperou uma moto Honda Titan Fan vermelha e conduziu dois suspeitos de furto ao Presídio Sebastião Satiro. A moto foi roubada na rua João Pessoa, no bairro Lagoinha.

Os PMs estavam realizando um patrulhamento na Avenida Brasil, próximo ao Posto Shel, e depararam no pátio do posto com uma motocicleta que estava entre duas carretas. Ao ser verificado no sistema não foi encontrado nenhum impedimento. Posteriormente, o COPOM informou aos policiais que se tratava de furto.
Informações davam conta de que dois homens haviam deixado a moto no local e que estariam em uma outra moto preta. As características dos suspeitos foram repassadas. O condutor da moto estaria de blusão preto e o outro, que deixou a motocicleta no pátio do posto, estaria de blusa vermelha e bermuda.
Os policiais já tinham visto os dois, mas quando voltaram ao local para fazer a busca só encontraram o suspeito que estava de blusão preto. Em patrulhamento conseguiram localizar o outro de blusa vermelha.
Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, um pela prática de furto e o outro como co-autor. Um deles já tem passagem pela polícia, preso por praticar o mesmo ato, só que na época era menor de idade e foi liberado vindo a cometer o mesmo crime.
Os suspeitos da prática de furto são Leonardo Fabrício de Oliveira Gonçalves, 19 anos, e Rainar da Luz Olímpio da Silva (Maranhão), de 18 anos.
Por: Camila Gonçalves
Fonte:Clube Noticia

0 comentários:

Postagens populares