Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 28 de abril de 2011

28/04/2011- Dia do Trabalhador será comemorado com grande festa



A comemoração do Dia do Trabalhador é organizada pela Prefeitura e Câmara Municipal de Presidente Olegário
Dia 1º de maio, Dia do Trabalhador será comemorado pela Prefeitura e Câmara Municipal de Presidente Olegário com uma festa não só para os servidores municipais, mas para todos os trabalhadores, população do município e região.
A festa começa no sábado 30 de abril, com uma carreata onde será apresentado a população caminhões, tratores, pá carregadeira e patrol tudo zero km. 


No início da noite 18 horas começa a movimentação de barracas e animação de DJs com forró, balanço e outros ritmos na Praça Independência.No domingo 1º de maio, Dia do Trabalhador a organização contratou um dos maiores fenômenos da música sertaneja o olegarense Gusttavo Lima que irá se apresentar em praça pública às 15 horas. Além de divertir durante a Festa do Trabalhador os participantes ainda vão concorrer uma moto zero km e diversos brindes.Para concorrer a moto zero e aos brindes os participantes terão que preencher três medidas para a prevenção da dengue.


 O cupom está sendo distribuído nas lojas participantes da Festa do Trabalhador: Ibiza, Unipam, Nova Agropecuária, Grupo Santo Antônio, Distak Novidades, Auto Posto Presidente, Motocar Honda, Líder Supermercado, Valtra Tratores, Farma Visa, Empresa Santa Rita, Cristalina Poços Artesianos, Paulinho Confecções, GE Magazine e Ford Dipam.De acordo com o regulamento do sorteio os cupons deverão ser colocados na urna que estará na Praça Independência, a partir das 18 às 23horas do dia 30 de abril e no dia 1º de maio de 10 as 15horas.
O sorteio será após o show de Gusttavo Lima e entrega de tratores agrícolas e implementos para associações de pequenos produtores Para ganhar o prêmio só serão validados os cupons sorteados com as medidas corretas.
Para isso os organizadores nomearam uma comissão de três pessoas para validar o cupom sorteado. Outro requisito importante é que para ter direito ao prêmio o sorteado terá que estar presente na praça durante o sorteio, caso o sorteado não esteja presente após seu nome ser chamado, este cupom será desclassificado e haverá um novo sorteio.No cupom o participante deverá preencher o nome, endereço e telefone, CPF/RG. 
Segundo os organizadores a medida é um incentivo para que a população tome conhecimento dos perigos da dengue.


0 comentários:

Postagens populares