Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 28 de abril de 2011

28/04/11-FURTO CONSUMADO DE VEÍCULO AUTOMOTOR EM PATROCÍNIO


Em Patrocínio dia 28 por volta das 18:55 horas, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua Dr. Elmiro Machado, nº 344, Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde a vítima relatou que por volta de 18:00 horas estacionou seu veiculo GM/CHEVROLET D 10, PLACA CTX-1091, COR MARROM, EMPLACADO EM PATROCÍNIO, CHASSI BC244PNA24705, do lado de fora da casa de seu irmão e entrou, permanecendo cerca de 50 minutos. Ao sair, não mais encontrou o veículo.
A vitima disse que a caminhonete estava com menos de 1/4 da capacidade do tanque de combustível, pois acabara de chegar de viagem e não havia reabastecido. O veículo possui um climatizador sobre o teto na cor bege.
Documentos encontravam-se no interior do veículo, que não possui seguro opcional. Realizados rastreamentos e contatos nos postos de combustível, na tentativa de localizar o veículo ou obter qualquer informação sobre seu paradeiro, porem, sem êxito. Frações circunvizinhas foram comunicadas.

0 comentários:

Postagens populares