Os passageiros que foram vítimas de assalto de uma quadrilha quando estavam no ônibus da empresa Gontijo chegaram na cidade de Patos de Minas na manhã dessa quarta-feira (20) e pretendem seguir caminho para que possam chegar aos seus destinos.
O ônibus estava com 44 passageiros que deixaram a cidade de São José do Rio Preto e seguia com destino ao Recife, quando foi tomado de assalto por volta de 03:00 horas da madrugada. Muitos dos passageiros seguiam para cidades do Norte de Minas e Bahia.
No trevo de Indianópolis o veículo foi tomado de assalto por quatro homens fortemente armados e com ameaças de morte e agressões levaram joiás, relógios, notebooks, celulares, roupas de marca, bagagens e outros pertences dos ocupantes. Muitos foram agredidos com coronhadas dos revólveres utilizados pelos bandidos.
Em Patos de Minas as vítimas do assalto reclamaram do tratamento da empresa e alegaram que foi oferecido para cada passageiro somente um ticket alimentação no valor de R$ 2,50 para café. Diante da falta de assistência os passageiros chegaram a chamar pela polícia no local.
A empresa fez uso do mesmo ônibus e deu destino a viagem por volta das 11:00 horas da manhã dessa quarta-feira (20) quando o veículo deixou a rodoviária de Patos de Minas. No momento do embarque muitos ainda estavam revoltados e alegaram que vão formalizar denúncia junto aos órgãos competentes.
A empresa justificou que antes que seja comprovado o atraso do ônibus não existe a obrigação legal de arcar com a alimentação dos passageiros e que o auxílio oferecido foi apenas uma cortesia. Ainda foi citado que o valor oferecido de R$ 2,50 foi para um lanche e que pode variar.
Autor: Lindomar Tavares.
Fotos: Aislan Henrique
-------------------------------------------------------------------------------------
Seguro DPVAT ACESSE O SITE E SAIBA MAIS:
www.patosdpvat.blogspot.com
Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro,
esquina com a Rua Marechal Floriano.
Telefone: (34)-3823-4294
Cel: (34)- 9997-5555
E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn)
0 comentários:
Postar um comentário