Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

segunda-feira, 18 de abril de 2011

18/04/11-HOMICIDIO CONSUMADO EM PATROCINIO


Traficante é morto a queima roupa dentro de supermercado
Foto:DiaNewsNoticias
 

Em Patrocínio/MG, dia 16 por volta das 20:05 horas a Polícia Militar foi acionada e compareceu a mercearia Ponto Certo, onde os militares depararam com a vítima Fabiano Pereira Bitas, 19 anos, no interior do comércio caída ao solo em decúbito ventral já sem vida. Segundo as testemunhas a vítima esteve no local olhando produtos para comprar, momento em que adentrou um individuo trajando calca jeans azul, jaqueta preta, tênis preto e capacete preto portando uma arma de fogo e dizendo "perdeu, perdeu Amaral" e efetuou disparos atingindo sua cabeça e axila lado esquerdo, evadindo sentido rua João de Carvalho onde já esperava outro individuo em uma moto CG Honda Titan, de cor prata sendo o condutor de cor clara, de camisa branca e calca jeans escura e tênis marrom e capacete vermelho, tomando sentido ignorado. As testemunhas escutaram os autores gritando "esse ai tá no céu". Segundo a testemunha o autor antes de efetuar os disparos esbarrou no mesmo e estava ao celular falando que "já era, vou fazer o cara agora". O corpo de bombeiros foi acionado, porem o óbito era evidente, sendo o local isolado permanecendo assim até a chegada do perito Marco Antônio, que procedeu seus trabalhos constatando duas perfurações e localizou um projétil possivelmente calibre .38. Salienta-se que logo apos o fato houve barulhos de fogos de artifícios ou disparos de arma de fogo, próximo a casa de um suspeito R.L.F., localizada na rua Orlando Fernando Botelho, bairro Santo Antonio, possivelmente comemorando o homicídio, pois o mesmo é suspeito de ser o mandante do crime por motivos relacionados a tráfico de
drogas. 
Cerca de vinte minutos após o crime, uma guarnição da PM abordou um suspeito de nome Willian, que trajava as mesmas vestes do autor que participou do homicídio, além de portar um capacete de cor vermelha igual ao do autor que dirigiu a motocicleta e providenciou a fuga do homicida, motivo pelo qual foi conduzido até a testemunha ocular dos fatos, que não teve duvida alguma em reconhecê-lo como motorista da motocicleta envolvida no crime.

Indagado, W.B., 29 anos, disse estar viajando para a cidade de Paranagua-PR e teria saído de Patos de Minas com vinte reais, e com tal dinheiro conseguiu passagem ate Patrocínio, onde tentava vender o capacete citado. Neste período teria feito itinerário entre a rodoviária e o supermercado Bernardão.
Perguntado como ele explica o fato de ter sido visto no local do crime, tendo respondido que de fato havia ido à mercearia, porém nenhum policial havia dito a ele que o crime ocorrera em uma mercearia. Ressalta-se que o itinerário por ele descrito não passa pela mercearia em que ocorrera o delito. 
Face ao exposto foi dada voz de prisão ao autor por ser participe em crime de homicídio. 

 

0 comentários:

Postagens populares