Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quarta-feira, 23 de março de 2011

23/03/2011-Prática de bullying leva quatro menores para Delegacia

A Polícia Militar de Patos de Minas registrou na tarde desta quarta-feira (23) uma ocorrência envolvendo a prática de bullying.

De acordo com informações do cabo Ramires, a PM recebeu várias solicitações informando que estava acontecendo uma briga na porta de um colégio particular no Bairro Sobradinho. Quando os policiais chegaram ao local a briga já havia se encerrado. Quatro menores foram apreendidos em flagrante por lesão corporal e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Após levantar informações com os infratores, com as vítimas e com testemunhas, foi constatado que um aluno do colégio, de apenas 15 anos, estava fazendo ameaças de agressão física e xingamentos ao seu colega que possui a mesma idade. O garoto alega ser vítima de bullying, pois é gordinho e seu colega é magro e loiro. 

O irmão da vítima, de 17 anos, foi até o Colégio no início desta tarde para resolver a situação e acabou iniciando uma discussão que resultou na agressão mútua entre quatro menores. Os garotos tiveram apenas ferimentos leves pelo corpo. Um homem de 44 anos alegou que os garotos caíram em cima de seu carro durante a briga causando um amassamento no para-lama e na porta traseira. Os pais dos garotos entraram em acordo com o dono do automóvel, mas irão pagar somente pelo dano na porta pois disseram que o amassamento no para-lama já existia.

Os menores foram ouvidos pelo Delegado de Plantão e liberados.

Autor:Diário Patense

0 comentários:

Postagens populares