Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 31 de março de 2011

30-03-Mulher coloca fogo na casa o com Marido dentro

Hoje, por volta de 2 horas, na R. do Acre, B. Santa Terezinha, Maria Aparecida dos Santos  de 53 anos foi presa por tentativa de homicídio. Ela é amasiada com João Marcio Moura Filho de 31 anos e segundo informações, ambos faziam uso de bebida alcoólica desde o início da noite e discutiram durante todo o tempo. Por volta de 1 hora, a mulher pôs fogo em alguns pedaços de pano, iniciando um incêndio em sua própria casa. Quando o fogo se expandiu, a mulher fechou a porta com a vítima dentro da residência em chamas. A PM foi acionada e a mulher foi presa em flagrante delito.
A vítima foi encontrada pelos militares sentada na calçada, já fora da residência com queimaduras de 2º grau nos braços, pernas, cabeça e tórax. O incêndio de grandes proporções foi controlado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que também socorreu a vítima ao Hospital Regional onde permaneceu internada em estado grave. A mulher foi conduzida à Delegacia.
O casal já teve outras brigas em outras datas e uma ela deu três facadas e mesmo assim ele ainda voltou pra ela, outra data ela arrancou uma parte da orelha dele e ele ainda disse que ama ela demais. E mesmo no hospital ele que disse que foi o fogo não foi colocado com intenção de deixa- lo no CTI.

0 comentários:

Postagens populares