Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 24 de março de 2011

24/03/2011-Policiais encontram arma em galinheiro e maconha no guarda-roupas


Polícia Militar é acionada na madrugada desta quinta-feira (24) para conter tiroteio no Bairro Jardim Esperança e acaba apreendendo armas, munições e droga.

De acordo com informações do Sargento Fernando, Lucas Felipe Augusto e Silva, 23 anos, mais conhecido como "Kojac", acabou sendo alvejado na nádega esquerda por um disparo de arma de fogo. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e o encaminhou ao Hospital Regional Antônio Dias onde ficou sob cuidados médicos. No local foram apreendidos cinco cartuchos vazios calibre 38.

Na semana passada, Kojac se envolveu em outra troca de tiros e teria atingido a perna de um rapaz de 20 anos que é apontado pela PM como o principal suspeito do disparo que acertou Kojac hoje.

Após adquirir algumas informações a PM realizou alguns rastreamentos e foi até uma residência na Rua Cariranhas. No local foram encontradas e apreendidas 450 gramas de maconha prensada, nove munições intactas calibre 38, uma espingarda calibre 22 com onze munições intactas e uma deflagrada, um revólver calibre 38 com seis munições intactas além de uma pistola nove milímetros municiada com carregador com sete munições intactas. Dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Fotos: Aislan Henrique 
Autor:Diário Patense

0 comentários:

Postagens populares