Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vendaval provoca vítima e diversos danos materiais em Patos de Minas

O vendaval que ocorreu em Patos de Minas na tarde desta segunda-feira (21) provocou o desabamento da estrutura de cobertura de uma marmoraria na Avenida Marabá nas imediações do bairro Bela Vista.

Por volta das 15 horas, uma unidade de resgate da 2ª Cia. compareceu no local, pois um funcionário da empresa foi prensado por pedras de granito e ferragens. A suspeita era de que a vítima Pedro Paulo Magalhães, de 37 anos, havia fraturado o membro inferior direito e sofrido hematomas no crânio e pescoço. Após realizar um estudo minucioso, os soldados utilizaram o colete de extracção (ked) para facilitar a retirada e imobilização da vítima. Após o resgate, ele foi conduzido ao Hospital Regional Antônio Dias Maciel onde ficou aos cuidados médicos.

Próximo ao local, várias casas ficaram destelhadas. A força do vento provocou a falta de energia em uma grande extensão da cidade. Os fios de energia elétrica ficaram espalhados pela avenida. A CEMIG foi acionada e os funcionários da companhia elétrica iniciaram a restauração por volta das 16 horas.

Na Avenida Paracatu, no bairro Rosário, o vento derrubou parte de uma árvore na pista obstruindo totalmente a passagem de veículos. Os Bombeiros tiveram que usar um equipamento específico para cortar os galhos e liberar a pista para o trânsito local.








0 comentários:

Postagens populares