A Polícia Militar de Patos de Minas efetuou na tarde desta segunda-feira (21) a prisão de Ricardo Luís da Silva Reis, de 30 anos, mais conhecido como "Pisquila".
De acordo com o Subtenente Miguel, a PM recebeu uma solicitação informando que havia ocorrido um furto de uma serra elétrica tico-tico em uma loja de som no bairro Cristo Redentor. Com as características em mãos, os policiais efetuaram alguns rastreamentos e localizaram o indivíduo em uma residência na Rua Minas Gerais no mesmo bairro aonde foi cometido o delito. No local, junto ao suspeito, estava Carla de Fátima Ferreira, de 32 anos. Os dois informaram que o produto mencionado não estava na casa. Depois de uma negociação, os moradores autorizaram a entrada da Polícia que acabou encontrando a máquina escondida no quintal da casa. Neste momento, a mulher tentou agredir os policiais e foi presa em flagrante juntamente com o homem. Ainda no residência, os policiais receberam um chamado informando que um tênis havia sido furtado próximo ao local. Neste momento, um policial olhou para o pé do "Pisquila" e deparou com o tênis com as mesmas características.
Na Delegacia de Polícia Civil, o homem informou que havia dado uma pedra de crack pelo tênis. Ricardo possui várias passagens por furto e uso de drogas. Já Carla, possui passagem por furto, uso de drogas, agressão e lesão corporal.
A vítima do furto da serra reconheceu o produto. Ele informou que tinha saído da loja para prestar um serviço e havia deixado um funcionário tomando conta da mesma. Um cliente que estava no local, viu quando Ricardo subtraiu a serra e fugiu pegando carona em um caminhão.
Fotos: Aislan Henrique
Autor:Diário Patense
0 comentários:
Postar um comentário