Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Homem é preso por furtar tênis e serra elétrica

A Polícia Militar de Patos de Minas efetuou na tarde desta segunda-feira (21) a prisão de Ricardo Luís da Silva Reis, de 30 anos, mais conhecido como "Pisquila".

De acordo com o Subtenente Miguel, a PM recebeu uma solicitação informando que havia ocorrido um furto de uma serra elétrica tico-tico em uma loja de som no bairro Cristo Redentor. Com as características em mãos, os policiais efetuaram alguns rastreamentos e localizaram o indivíduo em uma residência na Rua Minas Gerais no mesmo bairro aonde foi cometido o delito. No local, junto ao suspeito, estava Carla de Fátima Ferreira, de 32 anos. Os dois informaram que o produto mencionado não estava na casa. Depois de uma negociação, os moradores autorizaram a entrada da Polícia que acabou encontrando a máquina escondida no quintal da casa. Neste momento, a mulher tentou agredir os policiais e foi presa em flagrante juntamente com o homem. Ainda no residência, os policiais receberam um chamado informando que um tênis havia sido furtado próximo ao local. Neste momento, um policial olhou para o pé do "Pisquila" e deparou com o tênis com as mesmas características.

Na Delegacia de Polícia Civil, o homem informou que havia dado uma pedra de crack pelo tênis. Ricardo possui várias passagens por furto e uso de drogas. Já Carla, possui passagem por furto, uso de drogas, agressão e lesão corporal.

A vítima do furto da serra reconheceu o produto. Ele informou que tinha saído da loja para prestar um serviço e havia deixado um funcionário tomando conta da mesma. Um cliente que estava no local, viu quando Ricardo subtraiu a serra e fugiu pegando carona em um caminhão.

Fotos: Aislan Henrique
Autor:Diário Patense



0 comentários:

Postagens populares