Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Dupla é presa por envolvimento com tráfico de drogas


A Polícia Militar de Patos de Minas efetuou na manhã desta sexta-feira (25) a prisão de Romero Moreira de Araújo, 35 anos, e Reginaldo Henrique Rocha Santos, 21 anos, acusados de envolvimento com tráfico de drogas.

De acordo com informações do Sgt Alves, durante um patrulhamento de rotina no bairro Caramuru a Polícia deparou com os dois indivíduos no cruzamento da Rua Tupinambás com a Rua Guaranis. Ao perceber a presença da viatura, Reginaldo fugiu a pé. Já Romero foi abordado e com ele foi encontradas dentro de sua boca várias pedras de crack que, depois de fragmentadas, dariam aproximadamente cinquenta pedras. Ainda na sua boca estava uma porção de maconha de aproximadamente dez gramas e ainda 40 reais em dinheiro. Romero disse que foi Reginaldo quem lhe forneceu a droga.

A PM então efetuou alguns rastreamentos e localizou Reginaldo nas proximidades de sua residência. Ambos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. As drogas e o dinheiro foram apreendidos.

Fotos: Aislan Henrique
Autor:Diário Patense





0 comentários:

Postagens populares