Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Dupla é presa com tesoura de grande porte furtando bicicleta


A Polícia Militar de Patos de Minas efetuou na manhã desta sexta-feira (25) a prisão de Fábio Júnior de Souza Alves, 29 anos, e Higor Alexandre Marinheiro Silva, 21 anos, pela prática de furto.

A PM recebeu uma ligação anônima informando que havia dois indivíduos em atitude suspeita na praça em frente à Escola Estadual Professor Antônio Dias Maciel, mais conhecida como Escola Normal, trajando bermudas, blusas claras e boné.

Uma guarnição deslocou-se até o local e deparou com os dois rapazes dentro do bicicletário da escola. Um deles estava com uma tesoura de grande porte usada para cortar vergalhão e o outro estava tentando tirar uma bicicleta do lugar. Eles já haviam cortado os dois cadeados que dão acesso ao local e também o cadeado que estava trancando a bicicleta.

Eles foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Eles confessaram que queriam praticar o furto. A tesoura e os cadeados e correntes cortadas foram apreendidas.

Fotos: Aislan Henrique
Autor:Diário Patense




1 comentários:

Tem é que matar uns caras desses.

Postagens populares