Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sábado, 22 de janeiro de 2011

Homem finge ser cliente e furta feira


Na tarde desta sexta-feira (21), a Polícia Militar de Patos de Minas efetuou a prisão de Edimar da Silva Rodrigues, 28 anos, pela prática de furto.

De acordo com informações da PM, o homem entrou em um mini sacolão na Avenida Tomaz de Aquino no bairro Alvorada. No ambiente pediu à vendedora uma água e alguns cigarros demonstrando a intenção de compra dos mesmos. Depois falou com ela que pegasse um saco de balas. Quando a vendedora virou-se para pegar o pacote o rapaz abriu o caixa, pegou 23 reais, um pacote de cigarros mexido e saiu correndo.

Algumas pessoas que estavam no local perseguiram-no e o mesmo foi preso pela polícia na Rua Capitão Américo Santana, nas proximidades do Parque de Exposições. Ele foi conduzido para a Delegacia juntamente com os materiais que foram apreendidos.

Edimar possui algumas passagens, uma delas por roubo na cidade de São Gotardo e está em liberdade provisória desde 2008.


Autor:Diário Patense

0 comentários:

Postagens populares