Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Câmeras de segurança flagram homens furtando as próprias câmeras

Na manhã desta segunda-feira, por volta das 8 horas, três homens foram presos acusados de furto, receptação e tráfico de drogas.

Dois deles com 28 e 42 anos de idade furtaram as câmeras externas de um supermercado situado na Rua São Pedro no bairro Vila Garcia. As imagens registraram a ação dos dois autores. O mais velho, Mário Dias André, conhecido como Marreco, foi localizado e preso em flagrante delito. O mais novo, Rone Claiton Machado, foi localizado na zona rural de Patos de Minas quando trabalhava em uma fazenda.

Eles admitiram ter cometido o furto, inclusive confessaram ter praticado o mesmo delito em uma papelaria. Questionados, apenas disseram aos policias que haviam vendido as câmeras em uma "boca de fumo", sem dizer onde foi feita a negociação.

Uma denúncia anônima levou os policiais até a residência de Éderson Freitas da Silva, 27 anos, situada na Rua dos Gigantes no bairro Vila Garcia, local conhecido como ponto de venda de drogas. Na casa os militares encontraram duas pedras de crack, sendo uma delas de tamanho grande, que fracionada, renderia cerca de cinquenta pedras e a outra aproximadamente cinco. Duas câmeras também foram encontradas na casa, sendo uma delas reconhecidas pela vítima do furto à papelaria. O homem foi preso por tráfico de drogas e receptação. Os outros dois foram presos pela prática do furto. Todo material foi apreendido.

Fotos: Aislan Henrique
Autor:Diário Patense





0 comentários:

Postagens populares