Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

domingo, 19 de dezembro de 2010

Grave acidente deixa seis pessoas feridas na Avenida Fátima Porto


O acidente aconteceu ontem (17) por volta de 23h20min na esquina da Avenida Fátima Porto, esquina com Avenida Piauí. Duas viaturas do Corpo de bombeiros duas equipes do SAMU fizeram o transporte das pessoas até o HRAD. Duas vitimas que estavam na parte de trás do gol tiveram que ser retirados com cuidado pois sentia dores por todo corpo, outras pessoas que estavam dentro dos veículos estavam por toda parte sentido dores ou machucados esperando o resgate das vitimas  foi feito devido a gravidade de cada um.O veículo Gol estava sendo conduzido pelo conhecido padre Geraldo Magela,
 Que estava com amigos na Arena Sport praticando futebol. Quando deixou a praça de esportes, o padre conduziu o seu carro para entrar na pista contrária da Avenida Fátima Porto e deparou com ela interditada. Geraldo Magela manobrou o seu carro e se preparava para subir a Avenida Piauí e ganhar a Major Gote, seguindo para casa.
 Quando passou o semáforo, o veículo gol recebeu a forte batida do seu lado direito de um veículo Parati da cor prata, que estava em alta velocidade na Avenida Fátima Porto, sentido Avenida JK. O Padre Geraldo Magela de Almeida, 46 anos era a vitima que teve ferimentos leves pois usava sinto de segurança.
A Parati ficou com a frente bastante danificada, sendo que o motorista Marco Túlio.
Boa ventura Silva Franca, 31 anos, sofreu ferimentos leves.
Padre Geraldo Magela de Almeida, 46 anos- teve ferimentos leves e está em casa.
Jacir Teixeira de Amorim- 39 anos- ferimentos leves.
Aparecida Abadia de Camargos- 38 anos- estado grave passou por cirurgias durante toda noite.
Gabriel Camargo de Amorim- 16 anos- ferimentos leves e está em observação.
Guilherme Henrique Modesto Oliveira- 16 anos- ferimentos graves e foi direto ao bloco cirúrgico do Regional.
Está relatado no boletim da polícia que o motorista da Parati, Marco Túlio,
 Confessou aos policiais que o sinal estava amarelo e ele foi surpreendido pelo Gol em sua frente, não conseguindo evitar a batida.
Fotos: Aislan Henrique
nota24h.com - Grave acidente deixa seis pessoas feridas na Avenida Fátima Porto
nota24h.com - Grave acidente deixa seis pessoas feridas na Avenida Fátima Porto
nota24h.com - Grave acidente deixa seis pessoas feridas na Avenida Fátima Porto
nota24h.com - Grave acidente deixa seis pessoas feridas na Avenida Fátima Porto
nota24h.com - Grave acidente deixa seis pessoas feridas na Avenida Fátima Porto



2 comentários:

Pra quem estava no local viu que o acidente foi de grande proporção, porém nem todos estavam com sinto de segurança na hora da batida somente os dois que estavam na frente e o motorista do outro carro que machucou o joelho e o olho.

É verdade que o condutor do Parati estava errado pela velocidade inadecuada, mais que jogue a primeira pedra o motorista que nunca desceu a Fatima Porto a 80 ou 90 Km/h.
É verdade também que o Padre Magela fez o retorno en local inadecuado e no se estava atento se havia algum coche descendo a Fatima Porto. É verdade também que a pista estava em obras e mal sinalizada.
É verdade também que os passageiros do Gol nao usavam cinto de segurança. É verdade tambem se fosse minha mae queria cortar a cabeça do motorista. É verdade tambem que o motorista da Parati nao tinha a intencao de machucar a ninguem e o Padre também nao queria isso.
É muito facil dizer que a culpa é do motorista da Parati como disem por aí. Lembrar todos que nao somos juizes por nao sabemos distinguir porque estamos envolvidos diretamente. Antes de culpar e escumungar a alguem pensar que todos temos familia, e que sofrem amigos e familiares de todos os lados... muita paz a todos e tranquilidade no transito... Que Deus os abencoe a todos.

Postagens populares