Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Dois supermercados assaltados nesta quinta feira

O primeiro assalto aconteceu por volta de 18h00min na Rua Silvério Marques no Bairro Nova Floresta. Chegaram dois assaltantes com o capacete na cabeça e anunciaram o assalto, eles levaram 600 reais em dinheiro, cigarros e 1 celular. Um dos dois era manco da perna esquerda e deficiente do braço esquerdo. Eles fugiram em uma motocicleta que estava estacionada na Rua de lado e fugiram sentido Bela Vista .
A motocicleta não foi identificada nem os autores, as pessoas disseram que um deles estava de blusa vermelha. A policia foi acionada e não conseguiu localizar os mesmos.

O segundo assalto aconteceu por volta de 20h00min em um supermercado que fica na Rua Teófilo Otoni aonde dois indivíduos chegaram em  uma  motocicleta turuna de capacete e roupa preta. Eles anunciaram o assalto, na hora estava chovendo forte. Os assaltantes levaram do estabelecimento cerca de 1000 reais 1 pacote fechado de cartão telefônico e levaram de uma vitima que estava no local 200 reais 1 celular e documentos pessoais da vitima.
O SAMU foi acionado, pois a vitima estava passando mal e necessitava de socorro após o assalto.

0 comentários:

Postagens populares