Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Bombeiros de Uberlândia e de Patos de Minas já estão com as viaturas nas ruas

Novas viaturas irão fazer parte dos recursos disponíveis para atendimentos e salvamentos realizados pelo Corpo de Bombeiros de Patos de Minas. De acordo com Tenente Arthur, Subcomandante do Corpo de Bombeiros, uma unidade resgate e uma viatura de auto bomba salvamento, devem chegar a Patos de Minas no final da tarde desta quinta-feira, 16 de dezembro.

O veículo de auto-bomba salvamento é uma viatura de emprego múltiplo com tecnologia altamente desenvolvida. Realiza atividades de combate a incêndio e também atividades de salvamento tanto em altura, rappel, tirolesa e encarcerador de vítimas. A viatura comporta seis bombeiros. Segundo o subcomandante, “essas viaturas irão atender a região dando maior segurança à sociedade, representando um grande marco no atendimento de emergência”.

Em entrevista Tenente Arthur, Subcomandante do Corpo de Bombeiros em Patos de Minas, dá detalhes sobre as viaturas.

Municípios recebem novas viaturas

O governador Antonio Anastasia entregou na terça-feira, 14 de dezembro, 70 viaturas para batalhões, companhias e unidades do Corpo de Bombeiros de 22 municípios mineiros

Os 22 municípios beneficiados com as novas viaturas são: Araguari, Araxá, Barbacena, Belo Horizonte, Betim, Contagem, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Itajubá, Ituiutaba, Januária, Juiz de Fora, Muriaé, Patos de Minas, Ribeirão das Neves, São Lourenço, Sete Lagoas, Ubá, Uberaba, Uberlândia e Unaí.
Fonte: Clube Noticia
Fotos:Aislan Henrique

0 comentários:

Postagens populares