Eduardo Júnior Silveira de Morais foi assassinado no dia 22 de outubro na rua João Pessoa, bairro do Rosário e o acusado de cometer o crime, Leandro da Silva, vulgo Pé Podre, foi detido na tarde dessa quinta-feira (2) na Avenida Getúlio Vargas, proximidades do Fórum Olímpio Borges.
Estava acontecendo um julgamento no Fórum Olímpio Borges, o local cheio de policiais e o Delegado Dr. Luís Mauro chegava no local, quando do outro lado da rua percebeu a presença de Leandro Silva. O delegado ficou em dúvida e não acreditou na ousadia do rapaz, de estar sendo procurado e comparecer em um local público e cheio de policiais.
Ainda em dúvida, o delegado chamou por agentes da polícia civil e contou com o apoio de militares para que Leandro Silva fosse abordado e preso. O rapaz estava muito tranquilo na Avenida Getúlio Vargas e a situação foi no mínimo inusitada e surpreendente.
De acordo com o Delegado Dr. Luís Mauro, o acusado vinha ameaçando várias pessoas que poderiam depor contra ele.
A morte de Dudu aconteceu durante uma confraternização. Após ser alvejado com vários disparos no pescoço e ombro, Eduardo Jr. tentou passar por um corredor para fugir e não conseguiu.
Depois de disparar ee matar, Pé Podre fugiu utilizando de uma Honda 150 de cor cinza.
A Civil tinha nas mãos um mandado de prisão contra Leandro Silva e ele acabou dando mole e preso, ficando agora a disposição da Justiça.
Autor: Lindomar Tavares.
Fotos: Aislan Henrique
0 comentários:
Postar um comentário