No Dia dos Pais a PM registrou uma triste ocorrência na cidade de Patos de minas e que está chocando toda a sociedade. Um homem de 48 anos, Armando Pereira da Silva, foi preso acusado de estruprar a sobrinha de apenas 9 anos de idade.
De acordo com levantamento efetuado pela PM, o suspeito teria colocado a sobrinha no seu Fiat Uno de cor vermelha para dar uma volta e seguiu com ela para a antiga estrada de acesso a Presidente Olegário e parou o veículo na região dos Trinta Paus.
Um casal passava de moto pelo local e verificou o veículo parado e suspeitou que algo pudesse estar ocorrendo. O casal parou a moto e passou a observar nas proximidades. Foi nesse momento que ouviram uma criança gritando pedindo socorro e o homem em cima. O casal que prefere não se identificar pediu que o Armando parasse e ele fez ameaças dizendo que estava armado.
O casal fugiu rapidamente do local, mas pegou a placa do veículo, características do autor e ligou imediatamente para a PM fazendo a denúncia.
A PM iniciou o trabalho de identificação do dono do veículo e chegou até o nome do suspeito. A polícia conseguiu a informação de que ele realmente estava com a sobrinha e conseguiu a sua localização. A criança confirmou o ocorrido e foi encaminhada para o Regional, onde um especialista confirmou que ela realmente foi estuprada.
A PM seguiu até a residência do suspeito e efetuou a sua prisão em flagrante delito. Ele não negou o crime, disse que não se lembrava de nada e lamentou: "arrebentei com minha vida".
O Delegado Dr. Luís Mauro abriu o inquérito para apurar o caso em detalhes e determinou a prisão de Armando Pereira da Silva.
Autor: Lindomar Tavares.
Foto: Eduardo Santoro
0 comentários:
Postar um comentário