Mais um grave acidente foi registrado na tarde da terça-feira (10) na perigosa "Curva da Morte", BR 365, próximo do Leal. Uma Carreta Bi-Trem carregada de combustível tombou no local, despencou na ribanceira e o motorista foi levado para o Regional de Patos de Minas.
O motorista José Carlos Menezes, 49 anos, havia deixado a cidade de Araçatuba (SP) e seguia para Laranjeiras (SE) com a Carreta carregada com 48 mil litros de combustível.
Na chegada dos bombeiros no local do acidente, o motorista José Carlos estava do lado de fora da Carreta, com um braço quebrado e várias escoriações pelo corpo.
A PRF acredita que o acidente foi provocado pela falta de atenção do condutor, que não observou a sinalização do local. Apesar de ser um local perigoso, a sinalização está bem visível.
A "Curva da Morte" é um dos pontos mais perigosos das rodovias da região e vários motoristas já perderam a vida no local. Autoridades recomendam cautela no local.
Autor: Lindomar Tavares.
Fotos: Aislan Henrique.
1 comentários:
Na verdade não foi falta de atenção nem excesso de velocidade!!!
O motorista é meu tio, e viaja por essa estrada toda semana a 3 anos, além de ter quase 35 anos de experiencia como motorista de veiculos pesados!!
Ele teve que desviar de um veiculo que fazia ultrapassagem em uma carreta e ia colidir de frente com ele, mas para evitar a morte de outras pessoas ele desviou!
Postar um comentário