Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

terça-feira, 6 de julho de 2010

Encontrado o Corpo do Motorista Que Estava Desaparecido no Domingo

Foi encontrado na manhã desta terça feira 06 de junho o corpo de Aparecido Eli Rosa de 37 anos.O motorista foi encontrado no porão de uma casa localizado na Rua Aleixo Pereira nº418 bairro Jardim Paulistano. De acordo com agentes da Polícia Civil, antes de ser morto, Eli foi amarrado com arame e apanhou muito. Com o uso de um alicate, que foi encontrado no local, o assassino teria quebrado os dedos do motorista.E ainda no local Ele também apresentava ferimentos na face e perfurações no tórax. As polícias civil e militar estiveram no local, a perícia esteve no local e trabalha na hipótese de que duas pessoas estivessem na ação pois ele é alto e forte e precisaria de pelo menos duas pessoas para executar a ação.Não foi levado nenhum pertence da vítima.


Familiares da vitima já estavam em busca de Aparecido no bairro ontem durante o dia inteiro e a noite.E foi quando eles viram o carro dele na mesma rua onde ele foi encontrado a poucos metros do local onde foi encontrado. Um visinho que mora de frente a casa onde ele foi encontrado disse que viu uma luz acesa no bequinho ao lado da casa .os familiares até que desconfiaram que ele poderia esta no porão da casa.

O local a noite é muito perigoso e assustador e eles resolveram voltar no dia seguinte e ai foi quando eles adentraram na casa e acharam o corpo em um dos quartos da casa. A polícia civil já começou as investigações a partir de depoimentos de parentes e conhecidos da vítima a partir do telefonema que ele recebeu no domingo .O local ha um tempo atrás era uma casa de prostituição e estava sem moradores pois estava em reformas.

A vítima saiu de casa após receber um telefonema de um homem que se identificou como um “colega de trabalho”, que alegava problemas com o carro na BR-365 e precisava de socorro. Aparecido teria se deslocado até a BR 365, entre o Posto Patão e a Polícia Rodoviária Federal, onde supostamente o “amigo” estava com problemas no carro. Ele em foi em seu veículo VW Gol, cor prata, modelo antigo e não mais retornou.

Os familiares estão bastante abalados pois ele era casa do e tem um filho de apenas 4 anos.
Autor:Aislan Henrique
Fotos:Aislan Henrique

0 comentários:

Postagens populares