A confusão aconteceu ontem 09/07 por volta das 18h:00min em um bar localizado na Rua Dr. Adélio Maciel 162 e de acordo com o BO registrado pela PM foi uma verdadeira quebradeira e além dos brigões que ficaram feridos, a dona do estabelecimento também recebeu um corte no braço e ficou com o tornozelo inchado nas tentativas de separar a briga.
A briga envolveu Rildo Gonçalves dos Santos, 34 anos e Roberto Carlos de Queiroz, 42 anos de idade.
Os dois elementos se desentenderam e Rildo Gonçalves pegou uma garrafa e partiu para cima de Roberto Carlos com tentativas de agressões. Rildo quebrou a garrafa no corpo e continuou agredindo com o gargalo, fazendo cortes nas mãos, braços e rosto do seu opositor.
No meio da confusão e com muita quebradeira, Roberto Carlos conseguiu pegar o gargalo da garrafa e começou a devolver as agressões sofridas e conseguiu fazer cortes no rosto, mãos, braços e outras parte do corpo de Rildo Gonçalves, que levou a pior e ficou muito ferido.
A Sra. Maria de Fátima tentou intervir e também saiu com ferimentos nos braços e o seu tornozelo ficou muito inchado. Ela ainda ficou com um grande prejuízo, com várias garrafas de cachaça quebradas.
A polícia militar chegou no local e levou os dois brigões para o Hospital Regional de Patos de Minas. O Rildo Gonçalves teve um corte no nervo da mão e que poderá afetar os seus movimentos. Ele estava muito nervoso e precisou ficar internado com escolta policial.
O Roberto Carlos de Queiroz foi atendido, liberado e conduzido para a Delegacia de Patos de Minas.
A PM ainda identificou e registrou uma outra briga na Rua Rui Barbosa, onde jovens brigaram após um ter cantado a namorada do outro. Também aconteceu quebradeira e algumas prisões.
Fonte: Polícia Militar
Fotos: Aislan Henrique
0 comentários:
Postar um comentário