Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

domingo, 30 de maio de 2010

MAIS UM ASSASSINATO EM PATOS DE MINAS

O crime foi registrado no Bairro Nova Floresta , (30/05) em um bar da esquina das ruas Silvério Marques com Teófilo Pinto Gontijo.

De acordo com informações repassadas no local aos militares que atenderam a ocorrência, a vítima Cássio Araújo Lima estava consumindo bebida no local e negando a pagar a conta. O fato já teria ocorrido nos dias (21/05/2010) e dia 23/05/2010) e o dono do estabelecimento já estava com raiva. Na tarde por volta de 16 e 30 da tarde desse domingo (30) o comerciante perdeu a cabeça, sacou de um revólver e fez 3 disparos contra o ex-presidiário, Cássio Araújo Lima.
Cássio recebeu disparos, provavelmente de 32, nas costelas e nas costas. Depois de alvejado, Cássio ficou estendido na calçada e populares chamaram pelo socorro. O autor dos disparos desapareceu e ainda não foi localizado pela Polícia Militar.

A vítima foi socorrida rapidamente por homens da Cia de Bombeiros e com um quadro grave de parada respiratória. Cássio não resistiu e morreu quando dava entrada no Hospital Regional de Patos de Minas.

Autor: Aislan henrique
FOTOS: Aislan henrique


0 comentários:

Postagens populares