Um jovem de 24 anos morreu na noite dessa sexta-feira (30) depois de furar uma fiscalização da Polícia Militar, avançar uma parada obrigatória e bater em dois veículos. O acidente aconteceu por volta de 20h no cruzamento da rua Sebastião Tomaz de Magalhães com a rua João Benedito Amâncio, no bairro Nova Floresta.
O mecânico Clésio Gonçalves da Silva estava em companhia de outro motociclista quando foi abordado por uma viatura da Polícia Militar na rua Firmo José Pião. De acordo com o tenente Alexandre, eles fugiram da abordagem e saíram em alta velocidade pelas ruas do bairro, sendo acompanhados pelos policiais.
Ao descer pela rua Sebastião Tomaz de Magalhães, em direção ao centro da cidade, Clésio desrespeitou a parada obrigatória e bateu na frente do Fiat Uno que seguia pela rua João Benedito Amâncio. Como estava em alta velocidade, ele seguiu descontrolado, arrancando uma lixeira e batendo em outra motocicleta que estava estacionada.
Vando Caetano Rosa, que conduzia o carro disse que estava a 20 quilômetros por hora, mas que não teve como evitar o acidente. De acordo com ele, a motocicleta estava em alta velocidade e que tudo aconteceu muito rápido. Apesar do susto, Vando saiu ileso do acidente.
FONTE :PATOS HOJE
FOTOS: AISLAN HENRIQUE
VEJA OUTRAS FOTOS:
1 comentários:
apesar de tudo o q aconteceu com ele, nunca vou me esquecer, uma pessoa feliz, sempre de bem com a vida, vai fikar p sempre no coraçao dos amigos, e no meu tbm...
Postar um comentário