Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

domingo, 28 de março de 2010

LEIA COM ATENÇÃO PODE ESTA ACONTECENDO COM VOCÊ

Você já se sentiu assim?


O açougueiro espantou duas vezes um cachorro que teimava em entrar. Na terceira, viu que ele trazia na boca uma nota de R$ 50,00 e um bilhete: Por favor, me mande 12 salsichas e um pernil. Assinado: dono do cachorro.



Ele colocou as salsichas, o pernil e o troco numa embalagem plástica e pôs na boca do cachorro. E como já estava mesmo na hora de fechar, decidiu seguir o cão que tanto o impressionara.



O cachorro desceu a rua, no cruzamento teve que dar um salto para apertar o botão de fechar o sinal e caminhou alguns quarteirões até chegar em casa, sempre seguido pelo açougueiro.



Chegando, deixou a sacola na calçada, correu e se atirou contra a porta. Tornou a fazer isso. Como nada acontecesse, circundou a casa, pulou uma mureta, foi até a janela e bateu com a cabeça no vidro várias vezes. Depois caminhou de volta para a calçada. Daí um homem abriu a porta e começou a bater no cachorro.



O açougueiro correu até ele e exclamou:



– Por Deus do céu, o que o senhor está fazendo? O seu cão é um gênio!



E o homem respondeu:



– Gênio? Já é a segunda vez neste mês que este estúpido esquece a chave!



Moral da História: Você pode continuar excedendo às expectativas, mas para alguns estará sempre abaixo do esperado.



Alguns efeitos do riso sobre o organismo



o Há uma redução da tensão muscular depois do riso. Um dos principais fatores que contribui para as doenças ocupacionais, como a DORT – Distúrbio Osteomuscular Relacionado ao Trabalho, é o excesso de tensão muscular.



o O poder do riso de ativar a produção de endorfinas é tão eficiente quanto a acupuntura, o relaxamento, a meditação, os exercícios físicos e a hipnose.



o O hormônio do estresse, que é produzido pelas glândulas suprarenais, é reduzido.



o O riso possui um efeito antiinflamatório nas juntas e ossos, o que contribui para reduzir a inflamação e aliviar a dor em condições artríticas.



o O riso acelera a recuperação de convalescentes e é eficaz no combate á dor.



Comece a semana de bom-humor!!!

FONTE: http://blog.instituto2000.com.br/2007/04/19/

0 comentários:

Postagens populares