Postagem em destaque

Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço atende ocorrência de afogamento em poço na zona rural de Carmo de Minas

  Na tarde desta quarta-feira (27), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de afogamento na zona rural de Carmo de Mi...

domingo, 28 de março de 2010

LEIA COM ATENÇÃO PODE ESTA ACONTECENDO COM VOCÊ

Você já se sentiu assim?


O açougueiro espantou duas vezes um cachorro que teimava em entrar. Na terceira, viu que ele trazia na boca uma nota de R$ 50,00 e um bilhete: Por favor, me mande 12 salsichas e um pernil. Assinado: dono do cachorro.



Ele colocou as salsichas, o pernil e o troco numa embalagem plástica e pôs na boca do cachorro. E como já estava mesmo na hora de fechar, decidiu seguir o cão que tanto o impressionara.



O cachorro desceu a rua, no cruzamento teve que dar um salto para apertar o botão de fechar o sinal e caminhou alguns quarteirões até chegar em casa, sempre seguido pelo açougueiro.



Chegando, deixou a sacola na calçada, correu e se atirou contra a porta. Tornou a fazer isso. Como nada acontecesse, circundou a casa, pulou uma mureta, foi até a janela e bateu com a cabeça no vidro várias vezes. Depois caminhou de volta para a calçada. Daí um homem abriu a porta e começou a bater no cachorro.



O açougueiro correu até ele e exclamou:



– Por Deus do céu, o que o senhor está fazendo? O seu cão é um gênio!



E o homem respondeu:



– Gênio? Já é a segunda vez neste mês que este estúpido esquece a chave!



Moral da História: Você pode continuar excedendo às expectativas, mas para alguns estará sempre abaixo do esperado.



Alguns efeitos do riso sobre o organismo



o Há uma redução da tensão muscular depois do riso. Um dos principais fatores que contribui para as doenças ocupacionais, como a DORT – Distúrbio Osteomuscular Relacionado ao Trabalho, é o excesso de tensão muscular.



o O poder do riso de ativar a produção de endorfinas é tão eficiente quanto a acupuntura, o relaxamento, a meditação, os exercícios físicos e a hipnose.



o O hormônio do estresse, que é produzido pelas glândulas suprarenais, é reduzido.



o O riso possui um efeito antiinflamatório nas juntas e ossos, o que contribui para reduzir a inflamação e aliviar a dor em condições artríticas.



o O riso acelera a recuperação de convalescentes e é eficaz no combate á dor.



Comece a semana de bom-humor!!!

FONTE: http://blog.instituto2000.com.br/2007/04/19/

0 comentários:

Postagens populares