Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Motorista morre preso as ferragens após acidente na BR-365





Nesta quinta-feira (14), por volta das 17h45min, na BR-365, km 427, próximo ao Paraíso Camping Clube, ocorreu um acidente automobilístico envolvendo um veículo Gol, placas HKP 0585, de Patos de Minas e um caminhão Mercedes Bens, placas, JFH 3665, de Patos de Minas.



Possivelmente o acidente teria sido provocado devido à chuva e a pista escorregadia. O motorista do Gol, Marcos André da Conceição, 27 anos de idade, residente no bairro Sebastião Amorim, perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente com o caminhão Mercedes Bens.



O acidente provocou ferimentos em quatro pessoas e a morte do condutor do veículo Gol, que ficou preso às ferragens vindo a falecer no local. O motorista do caminhão Mercedes Bens não teve ferimentos.



O corpo da vítima, Marcos André da Conceição, foi retirado por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, comandada pelo Sargento Ramos, que contou também com o apoio de uma unidade de salvamento, comandada pelo Subtenente Da Silva.



Segundo informações as cinco pessoas que estavam no veículo Gol viajavam com destino a Foz do Iguaçu, para fazer compras.



Por: Marco Antônio.



Fotos: Toninho Cury.



0 comentários:

Postagens populares