A Polícia Militar chegou ao acusado através de uma denúncia anônima. Com João Batista, os policiais encontraram duas pedras de crack e R$ 20,00 em notas miúdas.
De acordo com os militares, João Batista se aproveitava de sua situação para traficar drogas. (Foto: Eduardo Santoro)
Através de denúncia anônima, os Policiais Militares prenderam no princípio da noite desta sexta-feira (04) um deficiente físico acusado de traficar drogas próximo ao Terminal Rodoviário. João Batista Alves Rodrigues, de 46 anos, foi preso na Rua Prefeito Canundinho, esquina com a Rua Goiânia, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Com ele os militares encontraram duas pedras de crack, cigarros e R$ 20,00 em notas miúdas, o que, de acordo com os policiais, também caracteriza o tráfico. João Batista também estava acompanhado por Welson Benício da Silva, de 23 anos, e David Alves Sampaio, de 31 anos. Ambos são moradores de rua e ficam próximo ao terminal rodoviário.
Welson foi preso sob a acusação de ser cúmplice de João Batista. Com ele, os policiais encontraram uma latinha utilizada para o consumo de tráfico. O outro envolvido, David Alves, foi encaminhado a delegacia para prestar depoimento, pois estava junto com os acusados.
Durante a ocorrência, a maior dificuldade encontrada pelos policiais foi com a apreensão da cadeira de rodas. Ela teve que ser algemada no camburão da viatura para que fosse encaminhada a delegacia.
Os policiais agradecem o apoio da comunidade para estes e também outro tipos de ocorrências. De acordo com o TEN Rodrigues, as denúncias são de extrema importância para o desfecho de vários crimes.
Além deles ficarem no centro pedindo esmola para sustentar o tal vicio que ele esclareceu na tv e para os policias.
Autor: Igor Nunes - Fotos: Eduardo Santoro.
OUÇA PAULO E JUNIOR E BAIXE IMPLORO
WWW.PAULOEJUNIOR.COM.BR
0 comentários:
Postar um comentário