Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Garoto de 4 anos é levado para o Hospital Regional completamente embriagado

Garoto de 4 anos é levado para o Hospital Regional completamente embriagado
Uma criança de apenas quatro anos de idade foi parar no Hospital Regional na noite da última sexta-feira (20) depois de beber uma grande quantidade de vodka. O caso chamou a atenção dos profissionais de saúde que acionaram a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.

O garoto foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Regional pelo pai, que também apresentava sintomas de embriaguez. Ele informou aos conselheiros tutelares que o menino aproveitou um descuido, foi até à casa ao lado, que fica no mesmo lote, pegou a garrafa de vodka e bebeu.

De acordo com a conselheira tutelar, Patrícia Assunção Pedra, o menino estava tão embriagado que não conseguia parar de pé. Ela informou ainda que o garoto tinha alucinações e via bichos. “Quando eu me aproximei ele pensou que era um passarinho” informou.

O garoto ficou internado no Hospital Regional para passar por uma lavagem estomacal e depois de se livrar dos efeitos da bebida foi liberado para o pai. O caso, no entanto, ainda não está encerrado. O Conselho Tutelar vai levar o assunto até o Ministério Público que deverá decidir o destino da criança.

De acordo com Patrícia Assunção Pedra, o imóvel no bairro Vila Rosa não é dos mais adequados para criar uma criança. Além disso, a mãe dele, com apenas 25 anos, já tem outros dois filhos.
Autor: Maurício Rocha

0 comentários:

Postagens populares